3 etapas para iniciar um negócio de suplementos

Bons fabricantes de suplementos de marca própria como parceiros são um dos melhores investimentos que você pode fazer se decidir entrar no negócio de vitaminas. Como as vitaminas são consumíveis, sempre haverá mercado para esses produtos, por isso é importante ter um parceiro confiável. Mas antes mesmo de começar a procurar esses parceiros, há três etapas importantes que todo empresário deve realizar ao se aventurar no mercado.

Identifique seu público

O passo mais importante é o primeiro: decidir para quem você está abrindo um negócio. Um faz-tudo nos negócios nunca será um especialista tão eficaz, porque alguém que oferece um pouco de tudo, mas não da mais alta qualidade, sempre ficará atrás de especialistas com produtos focados e de maior qualidade.

Para entrar no mercado, você precisa atingir um mercado específico. As necessidades de vitaminas dos idosos, por exemplo, são muito diferentes das das crianças. E o que os atletas procuram é muito diferente de um suplemento diário para o estudante médio ou para o adulto que trabalha. Encontre um mercado no qual você esteja interessado e atinja as necessidades desse público. Não tente agradar a todos.

Determine seu modelo de aquisição de clientes

Como você vai chegar ao seu mercado? E como você pretende vender para eles? Você deseja anunciar seus produtos em lojas físicas de produtos naturais ou deseja que seus produtos estejam disponíveis online? Se você vende seus produtos online, deseja que eles estejam disponíveis na Amazon ou prefere vendê-los apenas em seu site, em sua própria loja?

Como você vai informar o seu mercado sobre o seu produto? Se o seu objetivo é publicidade local, os anúncios impressos e os panfletos são suficientes? Você deseja anunciar online e, em caso afirmativo, usará um modelo de “pagamento por clique”? A forma como você comercializa seu produto e como o disponibiliza para compra afetará seu modelo de negócios e orçamento.

Análise do Concorrente

Finalmente, você não está vendendo seu produto no vácuo. Você está entrando em um mercado onde já existem concorrentes diretos, e eles já existiam antes de você. Como eles estão tendo sucesso? O que eles estão fazendo para gerar vendas?

Talvez o mais importante de tudo seja que, depois de saber como os concorrentes estão operando, o que você fará para diferenciar seu produto e fazer com que as pessoas o prefiram em vez do que está disponível atualmente? Somente fazendo esse tipo de pesquisa preliminar seu trabalho com fabricantes de suplementos de marca própria cuidadosamente selecionados levará a vendas lucrativas.

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