A confiança é a sua arma secreta de marketing

A fabricação de vitaminas é um dos negócios em crescimento no mercado, por vários motivos. Com uma população “Baby Boomer” envelhecida que precisa de se concentrar mais na sua saúde, e preocupações crescentes sobre o custo dos cuidados médicos em geral, cada vez mais pessoas estão interessadas em manterem-se saudáveis, em vez de pagarem por tratamentos médicos dispendiosos quando algo corre mal. . As vitaminas são uma parte importante das medidas preventivas de saúde, mas a única coisa que separa um produto de outro é o nível de confiança.

Não monitorado de perto

A Food & Drug Administration, também conhecida como FDA, é a “linha de frente” regulatória dos Estados Unidos no estabelecimento da segurança de alimentos e produtos médicos. No entanto, embora as vitaminas possam ser uma parte importante da manutenção da saúde e de uma dieta adequada, não existe nenhuma regulamentação governamental que exija que as vitaminas sejam inspecionadas e certificadas pela FDA como seguras. Por outras palavras, embora os consumidores tenham a tranquilidade de saber que os medicamentos com aprovação da FDA são seguros para utilização, não existem tais proteções para os suplementos.

Isto significa que, embora a FDA tenha determinado que as vitaminas não podem fazer afirmações ultrajantes, como a cura do cancro, não existe necessariamente um “selo de aprovação” ou outra insígnia que o fabrico de vitaminas possa colocar num rótulo. Alguns fabricantes sem escrúpulos aproveitaram-se disto recorrendo a práticas desagradáveis, como não utilizar os ingredientes listados num rótulo, ou mesmo utilizar quantidades insuficientes – ou perigosamente elevadas.

Construir confiança

Ao reservar um tempo para escolher parceiros de fabricação de vitaminas que sejam compatíveis com a FDA e que usem boas práticas de fabricação, você pode estabelecer mais confiança com seus clientes. Existem muitas histórias de pessoas que usaram produtos que acabaram fazendo mal, em vez de bem.

No entanto, se você puder enfatizar que seus produtos foram criados por parceiros experientes que conhecem o mercado, bem como entendem as boas práticas de fabricação e aderem aos requisitos da FDA para rotulagem, você pode usar isso a seu favor. Avaliações de outros clientes são sempre bem-vindas, mas poder apontar certificações e outras referências oficiais é uma boa maneira de se diferenciar de outros produtos que podem não ter o mesmo pedigree de fabricação confiável.

Lembre-se sempre de que, em marketing, qualquer coisa que dê às pessoas mais confiança em seu produto do que os concorrentes é uma coisa boa. As pessoas querem tomar vitaminas para se manterem saudáveis ​​e não para ficarem doentes. Enfatize a segurança do seu produto referenciando canais oficiais e confiáveis. Uma instalação de fabricação de vitaminas com notável reconhecimento dos padrões da indústria pode fazer parte disso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *